Leia com atenção as informações:
* RECADASTRO: Os estudantes que efetuaram o recadastramento do Passe Livre e tiveram seus pedidos “DEFERIDOS” podem utilizar o benefício a partir do dia 20. Caso o cartão apresente problemas de leitura, solicitamos que dirijam-se a empresa de Transporte e solicite uma revalidação do cartão para solucionar possíveis erros ocasionados pelo mal uso do mesmo.
Já os estudantes que tiveram seus pedidos “INDEFERIDOS”, poderão efetuar a correção do indeferimento no terceiro período de inscrição que será de 26 a 30 de julho de 2021. Os motivos que levaram a negativa do pedido constam na planilha de resultados.
* CADASTRO: Os estudantes que estão solicitando o Passe Livre pela primeira vez e tiveram seus pedidos “DEFERIDOS” deverão retirar seus cartões no Ferry Boat´s Plaza, no Box da City Transportes a partir de 20 de Maio.
Já os que tiveram seus pedidos “INDEFERIDOS”, também poderão corrigir o indeferimento no terceiro período de inscrição que será de 26 a 30 de julho de 2021. Os motivos que levaram a negativa do pedido constam na planilha de resultados.
* CARTÕES COM ERRO DE LEITURA: Conforme citado acima, alguns cartões podem apresentar erro de leitura por mal uso. Nesse caso, o estudante, tendo seu recadastramento aprovado, deverá solicitar junto a City a revalidação do cartão
Verifique o resultado na planilha abaixo.