A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Técnica Estadual “Alberto Santos Dumont”, situada na Rua Dr. Carlos Nehring, nº. 165, Jardim Helena Maria em Guarujá, São Paulo, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 21/12/2018 a 27/12/2018, com os seguintes horários de atendimento da secretaria: 08h00min às 18h00min na sexta feira dia 21 de dezembro e quarta e quinta feira dia 26 e 27 de dezembro.
As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 28/12/2018 até as 11 h. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 28/12/2018 às 11:00 h, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.