Leia com atenção as informações:
* RECADASTRO: Os estudantes que efetuaram o recadastramento do Passe Livre e tiveram seus pedidos “DEFERIDOS” podem utilizar o benefício normalmente. Caso o cartão apresente problemas de leitura, solicitamos que acesse o link abaixo e agende uma revalidação do cartão para solucionar possíveis erros ocasionados pelo mal uso do mesmo.
Já os estudantes que tiveram seus pedidos “INDEFERIDOS”, poderão efetuar a correção do indeferimento a partir de 22 de março de 2021. Os motivos que levaram a negativa do pedido constam na planilha de resultados.
* CADASTRO: Os estudantes que estão solicitando o Passe Livre pela primeira vez e tiveram seus pedidos “DEFERIDOS” deverão agendar, no link abaixo, data e horário para a retirada do cartão no Ferry Boat’s Plaza.
Já os que tiveram seus pedidos “INDEFERIDOS”, também poderão corrigir o indeferimento a partir de 22 de março de 2021. Os motivos que levaram a negativa do pedido constam na planilha de resultados.
* CARTÕES COM ERRO DE LEITURA: Conforme citado acima, alguns cartões podem apresentar erro de leitura por mal uso. Nesse caso, o estudante, tendo seu recadastramento aprovado, deverá agendar a revalidação do cartão direto no link abaixo.
** IMPORTANTE: Devido ao status de Pandemia em que nos encontramos, o atendimento para revalidação ou retirada do cartão Passe Livre será por agendamento através do link https://city-mais.reservio.com
O estudante também poderá acessar direto no site da City www.citymais.com.br
ATENÇÃO: O agendamento é apenas para alunos aprovados.
Verifique o resultado na planilha abaixo.